Diário Oficial do Município, 05/10/2020

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RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI. COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO E CONTRATOS – CCLC
ADJUDICAÇÃO. DISPENSA Nº 028/2020. O(A) presidente da Comissão Central de Licitações e Contratos – CCLC da Prefeitura Municipal de Arari, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo artigo 1º da Portaria nº 006/2020-GAB, exarada pelo Gabinete do Prefeito em 03 de fevereiro de 2020, considerando o inteiro teor dos autos do processo administrativo nº 0756/2020, que deu origem a licitação na modalidade Dispensa nº 028/2020, objetivando Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de material de proteção individual, destinados aos profissionais da área da saúde para enfrentamento da pandemia do COVID-19, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde., e considerando ainda, o resultado do julgamento do processo licitatório acima identificado, adjudica o objeto supra à(s) empresa(s):  [CONTINUA]. RATIFICAÇÃO. DISPENSA Nº 028/2020. O MUNICÍPIO DE ARARI- MA, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI, situada na Av. Dr. João da Silva Lima, s/n°, Centro, Cep 65.480-000, Arari-MA, inscrita no CNPJ sob o nº 06.242.846/0001-14, neste ato representado pelo Chefe de Gabinete, Sr. André Salviano Neves, portador da cédula de identidade nº 25453002003-3 SSP/MA e do CPF nº 023.087.783-42, no uso de suas atribuições legais, amparado pelo art. 4º do Decreto Municipal nº 033/2017 e com base nas informações constantes na adjudicação da licitação na modalidade Dispensa nº 028/2020 objetivando Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de material de proteção individual, destinados aos profissionais da área da saúde para enfrentamento da pandemia do COVID-19, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde., devidamente aprovada por parecer jurídico juntado aos autos do processo e de acordo com o que dispõe o artigo 43, inciso VI da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, resolve RATIFICAR o objeto acima identificado à(s) empresa(s): [CONTINUA]. RELATÓRIO GERAL. DISPENSA Nº 028/2020 1. DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: 1.1. Processo administrativo nº 0756/2020. 1.2. Objeto: Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de material de proteção individual, destinados aos profissionais da área da saúde para enfrentamento da pandemia do COVID-19, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde. 1.3. Modalidade/nº: Dispensa nº 028/2020. 1.4. Tipo: Menor Preço (por item). 1.5. Valor total estimado da licitação: R$ 226.236,50 (duzentos e vinte e seis mil e duzentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos). 2. DA LICITAÇÃO PÚBLICA: 2.1. Comissão Central de Licitações e Contratos: [CONTINUA].

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM19505102020
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