Diário Oficial do Município, 26/04/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

RESUMO DA EDIÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. Processo n.º: 034/2022. Modalidade: Pregão Eletrônico n.° 020/2022. Registro de Preços n.º 018/2022. Tipo: MENOR PREÇO, POR ITEM. Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ARARI – MA. (CONTINUA). TERMO DE APOSTILAMENTO. AO CONTRATO Nº 138/2022 DO SEGUNDO CONTRATO ORIUNDO DO PREGÃO ELETRONICO N° 004/2021 –CCLC/MA. TERMO DE APOSTILAMENTO REFERENTE AO CONTRATO N° 138/2022 DO SEGUNDO CONTRATO ORIUNDO DO PREGÃO ELETRONICO N° 004/2021 CCLC/MA– REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N°002/2022/CCLC. CONTRATO Nº 128/2022. PARTES: O município de ARARI através secretaria do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação de Arari-MA, representada pelo Sr. Marcelo Sousa Santana-Secretário Municipal de Educação, e a empresa ADEQUA MOVEIS EIRELI: Objeto Registro de Preços para contratação de empresa para fornecimento de equipamentos permanentes, para secretaria municipal de educação de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE CONTRATO DE DISPENSA ELETRÔNICA N°001/2022. CONTRATO Nº 130/2022. PARTES: O município de ARARI através da Secretaria de Meio Ambiente, representada pelo Sr. Cesar Luís Pires Ericeira secretário Municipal do meio ambiente, e a empresa JP ARAUJO SERVICOS LTDA: Objeto Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos permanente de informática para a secretaria de meio ambiente de Arari/MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE CONTRATO DE ADESÃO N° 008/2022-REGISTRO DE PREÇOS N°19/2021-EDITAL N° 19/2021. CONTRATO Nº 121/2022. PARTES: O município de ARARI através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte, representada pelo Sr. Raimundo Fernandes Prazeres Filho- secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, e a empresa G. A. AGUIAR-EPP: Objeto Futura e eventual contratação de empresa especializada para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva da iluminação pública com mão-de-obra, ferramentas e equipamentos especializado de acordo com os critérios básicos e normas técnica, de interesse da Secretaria Municipal de Obras. Vigênciao presente contrato entrará em vigor na data de sua assinatura e findará em 31/12/2022, condicionada sua eficácia á publicação no diário oficial. (CONTINUA).

PUBLICAÇÃO DE TERCEIROS – CÂMARA MUNICIPAL DE ARARI. DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE VACÂNCIA DO CARGO DE 2º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARI. O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARI, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, CONSIDERANDO a comunicação de Renúncia ao Cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arari, conforme Ofício nº 001/2022 do dia 12 de abril de 2022, do Vereador Gerson Nunes Fernandes. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM07526042022