Diário Oficial do Município, 15/07/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. AVISO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE PEQUENO VALOR Nº 007/2022 Em conformidade com os atos e termos do Proceso Administrativo 014/2022, a Diretora do Serviço Autónomo de Água e Esgoto de Arari/MA – SAAE, torna público, para conhecimento dos interessados, que está RATIFICANDO a Dispensa de Licitação de Pequeno Valor N.º 007/2022, para Contratação do Fornecedor LAECIO DUTRA SILVA, fornecimento de computadores para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, de Arari/MA, no valor de R$ 13.425,00 (treze mil, quatrocentos e vinte e cinco reais). (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de contrato Pregão Eletrônico n° 021/2022/CCLC. Contrato 228/2022. PARTES: O município de ARARI-MA por intermédio da secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transporte, representada pelo Sr. Raimundo Fernandes Prazeres Filho-Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte, e a empresa BRUKY ENERGY BRAZIL LTDA – ME: Objeto Eventual Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Instalação de Sistema de Geração de Energia Solar Fotovoltaica on-grid (Sistema Conectado à Rede), para atender as necessidades do Município de Arari – MA. (CONTINUA). AVISO DE HOMOLOGAÇÃO ADESÃO Nº 016/2022,DE Ata de Registro de Preços Nº 20221447/2022. A PREFEITURA DE ARARI – MA, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público, para conhecimento dos interessados que está HOMOLOGANDO licitação na modalidade acima inscrita, para : Contratação de Empresa para Fornecimento de Medicamentos e Correlatos, para a contratação da empresa CENTER MED DISTRIBUIDORA EIRELI, com valor de R$ 1.777.368,76 (Hum milhão, setecentos e setenta e sete mil, trezentos e sessenta e oito reais e setenta e seis centavos). (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM13115072022