Diário Oficial do Município, 22/07/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃODEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES E DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – REGULAMENTO DO CONCURSO INTERESCOLAR PARA ESCOLHA DE MASCOTE, NOME DE MASCOTE E LEMA DO JEAS 2022. A Prefeitura Municipal de Arari, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, com parceria do Departamento de Comunicação, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de CONCURSO PARA ESCOLHA DE MASCOTE, NOME DE MASCOTE E LEMA DOS JOGOS ESCOLARES ARARIENSES (JEAS) 2022, mediante as cláusulas e condições expressas neste regulamento. (CONTINUA).

COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de segundo Contrato de Pregão Eletrônico n° 018/2022- Contrato n°253/2022 PARTES: O município de ARARI-MA através da secretaria Municipal de Saúde, representado pela Sra. Rosário do Desterro Ribeiro Abas– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa WESLEY C DA SILVA, Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Local Para Prestação De Serviços De Lavagem Veículos Para A Secretaria Municipal De Saúde De Arari – MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de segundo Contrato de Pregão Eletrônico n° 018/2022- Contrato n°254/2022 PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde, representado pela Sra. Rosário do Desterro Ribeiro Abas– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa WESLEY C DA SILVA, Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Local Para Prestação De Serviços De Lavagem Veículos Para A Secretaria Municipal De Saúde De Arari – MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de segundo Contrato de Pregão Eletrônico n° 018/2022- Contrato n°255/2022 PARTES: O município de ARARI-MA através Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica E De Valorização Dos Profissionais Da Educação, representado pelo Sr. Marcelo Sousa Santa– Secretário Municipal de Educação, e a empresa WESLEY C DA SILVA, Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Local Para Prestação De Serviços De Lavagem Veículos Para A Secretaria Municipal De  Educação De Arari – MA. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM13622072022