Diário Oficial do Município, 02/08/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO 122/2022 Extrato de PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE VALOR AO CONTRATO 122/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO N.º 013/2022/CCLC, DE ARARI. CONTRATO N.º 272/2022. PARTES: O município de ARARI através Da Secretaria Municipal De Administração, Neste Ato Representada Pelo Secretário Municipal De Administração E Gestão Financeira, O Sr. Dini Jakson Machado Praseres,, e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA: Objeto Registro De Preços Para Eventual Contratação Exclusiva De Postos De Combustível Sediados No Município De Arari – Ma Para Secretaria De Administração E Gestão Financeira Do Municipio De Arari-Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO 125/2022 Extrato de Primeiro termo aditivo de valor ao contrato 125/2022 – pregão eletrônico n.º 013/2022/cclc, de arari. Contrato n.º 273/2022. PARTES: O município de ARARI por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, neste ato representada pelo Secretário Municipal de Educação, o Sr. Marcelo Sousa Santana e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA: Objeto Registro de preços para eventual contratação exclusiva de postos de combustível sediados no município de arari – ma para secretaria de educação do municipio de arari-ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 271/2022. Extrato de segundo Contrato de Pregão Eletrônico nº 013/2022 RP 011/2022.Contrato nº 271/2022. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), representado pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA, Objeto Registro De Preços Para Eventual Contratação Exclusiva De Postos De Combustível Sediados No Município De Arari – Ma Para O Fundo De Manutenção E Desenvilvimento Da Educação Básica E De Valorização Dos Profissionais Da Educação (Fundeb) Do Municipio De Arari-Ma (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 270/2022 Extrato de segundo Contrato de Pregão Eletrônico nº 013/2022 RP 011/2022.Contrato nº 270/2022. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde, representado pela Sra. Rosário do Desterro Ribeiro Abas e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA, Objeto Registro de preços para eventual CONTRATAÇÃO EXCLUSIVA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL SEDIADOS NO MUNICÍPIO DE ARARI – MA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM14302082022