PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO |
|
|
|
DECRETO Nº 006, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2017 Reordena e consolida a estrutura organizacional da
secretaria de obras, serviços municipais e transportes, e dá outras
providências. O
Prefeito Municipal de Arari- MA, no uso de suas atribuições legais, e,
CONSIDERANDO o disposto no art. 65, inc. VI da Lei Orgânica de Arari, e,
CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar as atividades da pasta, evitando-se
superposição de funções, e permitindo maior clareza nas ações desenvolvidas
pelos órgãos internos previstos na Lei n° 021/2007. DECRETA: Art. 1º - Fica desmembrada a Divisão de Obras
Públicas e Fiscalização em duas unidades distintas. Art. 2º - A Unidade de Obras resultante deste
desmembramento passa a denominar-se Divisão de Obras Públicas. Art. 3º - A Unidade de Fiscalização resultante deste
desmembramento passa a denominar-se Divisão de Fiscalização Urbanística. Art. 4º - São atribuições da Divisão de Obras
Públicas: I - elaborar projetos de obras públicas civis,
pavimentação e drenagem, poços artesianos, executar e fiscalizar sua execução
quando realizada por terceiros; Art. 5º
São atribuições da Divisão de Fiscalização Urbanística: I - estudar os projetos de construção e reforma de obras
particulares, dando parecer para aprovação; II - promover a fiscalização e autuação das obras particulares
no Município; III - promover a fiscalização e fazer cumprir o Código de Obras
e Posturas Municipais; IV -
controlar o uso do solo urbano no Município. Art. 6º - Ficam mantidas as demais divisões
previstas na lei supracitada: Divisão de Limpeza Urbana, Divisão de Iluminação Pública e Divisão de Transportes. Art. 7º - Revogam-se as disposições em
contrário. Art. 8º - Este Decreto entra em vigor na data
de sua publicação. DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ARARI/MA, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2017. DJALMA DE MELO
MACHADO Prefeito
|
|
|
|
Publicada no Diário Oficial do
Município de Arari – DOM, 27/02/2017 |
|
Como citar essa Lei: |
|
ARARI. Decreto Municipal Nº 006, de 22 de fevereiro de
2017. Reordena e consolida a
estrutura organizacional da secretaria de obras, serviços municipais e
transportes, e dá outras providências. Arari:
DOM de 27/02/2017. |
|
Para
dirimir dúvidas ou mais obter informações sobre essa lei, o cidadão poderá
entrar em contato com o Departamento Jurídico da Prefeitura de Arari, pelo
e-mail juridico@arari.ma.gov.br ou
com a Assessoria Municipal de Comunicação, pelo e-mail secom@arari.ma.gov.br |