Prefeitura de Arari e Governo do Maranhão inauguram nova Feira do Produtor em Arari

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Rui Filho recebeu o governador Carlos Brandão em visita a Arari. Na agenda principal do dia foi entregue a produtores e comerciantes permissionários a nova Feira do Produtor do município, fruto de parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Arari. Durante a visita, o governador também entregou à comunidade escolar o Centro de Ensino Arimateia Cisne após receber reforma com diversos melhoramentos.

O governador Carlos Brandão esteve acompanhado por uma comitiva de lideranças políticas entre as quais os deputados estaduais Carlos Lula e Neto Evangelista e o deputado federal Duarte Júnior. O prefeito Rui Filho foi acompanhado por secretários de governo, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e produtores.

Familiares do arariense Crescêncio do Espírito Santo Correa, homenageado com a denominação do novo equipamento municipal, também comparecerem à cerimônia de inauguração da Feira do Produtor. No Centro de Ensino Arimateia Cisne a comitiva das autoridades foi recepcionada por gestores, professores e alunos da escola.

Anúncio de novas obras

Em sua visita, o governador anunciou a inclusão de novas obras na agenda de benefícios do Governo do Maranhão a Arari. As novas iniciativas, fruto da parceria entre o governo do Estado e a prefeitura local, são: a construção de duas quadras para os centros de ensino Arimateia Cisne e Leão Santos, a reforma do Estádio Municipal Santo Figueredo, a ampliação de serviço e instalação do Viva-Procon em prédio próprio, além da instalação de uma unidade do Instituto Tecnológico (Itec) em Arari. ‘

Galeria do evento