Baixar edição em PDF: clique aqui
RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA |
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC ADJUDICAÇÃO. DISPENSA N.º 013/2020. O(A) presidente da Comissão Central de Licitações e Contratos – CCLC da Prefeitura Municipal de Arari, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais conferidas por Portaria, exarada pelo Gabinete do Prefeito em 03 de fevereiro de 2020, considerando o inteiro teor dos autos do processo administrativo nº 0607/2020, que deu origem a licitação na modalidade Dispensa nº 013/2020, objetivando Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de equipamentos de proteção individual – EPI para profissionais das unidades públicas de atendimento do SUAS, visando a estruturação ada rede do SUAS, de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social., e considerando ainda, o resultado do julgamento do processo licitatório acima identificado, adjudica o objeto supra à(s) empresa(s): [CONTINUA]. RELATÓRIO GERAL. DISPENSA N.º 013/2020. 1. DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: .1. Processo administrativo nº 0607/2020. 1.2. Objeto: Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de equipamentos de proteção individual – EPI para profissionais das unidades públicas de atendimento do SUAS, visando a estruturação ada rede do SUAS, de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social. 1.3. Modalidade/nº: Dispensa nº 013/2020. 1.4. Tipo: Menor Preço (por item). 1.5. Valor total estimado da licitação: R$ 31.611,90 (trinta e um mil e seiscentos e onze reais e noventa centavos). 2. DA LICITAÇÃO PÚBLICA: 2.1. Comissão Central de Licitações e Contratos: [CONTINUA]. |