Baixar edição em PDF: clique aqui
RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA |
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC ADJUDICAÇÃO. DISPENSA N.º 010/2020. O(A) presidente da Comissão Central de Licitações e Contratos – CCLC da Prefeitura Municipal de Arari, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo artigo 1º da Portaria nº 006/2020-GAB, exarada pelo Gabinete do Prefeito em 03 de fevereiro de 2020, considerando o inteiro teor dos autos do processo administrativo nº 0602/2020, que deu origem a licitação na modalidade Dispensa nº 010/2020, objetivando Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento por 3 (três) meses de gêneros alimentícios, de interesse da Secretaria de Assistência Social., e considerando ainda, o resultado do julgamento do processo licitatório acima identificado, adjudica o objeto supra à(s) empresa(s): (CONTINUA). RELATÓRIO GERAL. DISPENSA N.º 010/2020. 1. DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: 1.1. Processo administrativo nº 0602/2020. 1.2. Objeto: Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento por 3 (três) meses de gêneros alimentícios, de interesse da Secretaria de Assistência Social. 1.3. Modalidade/nº: Dispensa nº 010/2020. 1.4. Tipo: Menor Preço (por item). 1.5. Valor total estimado da licitação: R$ 77.911,10 (setenta e sete mil e novecentos e onze reais e dez centavos). 2. DA LICITAÇÃO PÚBLICA: 2.1. Comissão Central de Licitações e Contratos: (CONTINUA). |