Decretado Luto Oficial pelo falecimento do arariense ilustre José Fernandes

Assinado pelo prefeito Rui Filho, foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15), o Decreto Municipal nº 008/2023, que decreta luto oficial de três dias no âmbito da Municipalidade, pelo falecimento do arariense José Fernandes.

“Fica decretado LUTO OFICIAL, no município de Arari-MA, por 03 (três) dias contados desta data, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Sr. José de Riba-mar Fernandes, ex-vereador, fundador de instituições culturais, ex-juiz, advogado, poeta, ilustríssimo escritor e compositor do Hino Municipal de Arari”.

O ato estabelece que, durante o período citado t, as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro, como homenagem a este arariense que, em vida, prestou inestimáveis serviços à cultura deste município.