Feriado Municipal em 14 de setembro por ocasião da Festa de Bom Jesus dos Aflitos

Publicado no Diário Oficial do Município, na edição do dia 8 de setembro, o Decreto nº 039/2022, estabelece feriado municipal o dia 14 de setembro de 2022, consagrado ao Festejo do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos no Município de Arari-MA. O decreto foi assinado pelo prefeito Rui Filho, em 5 de setembro.

A data faz parte do calendário cultural, turístico e religioso do município de Arari, mas a publicação de decretos tem sido prática decorrente da necessidade de formalização de procedimentos por parte de empresas e outras instituições com atividades em Arari. Sem o ato, boa parte das pessoas jurídicas não alteram a rotina institucional por falta de justificativa oficial.