Sancioanada denominação da Praça da Família Totó Vale, a ser brevemente inaugurada em Arari

O prefeito Rui Filho sancionou, em 5 de setembro, a Lei nº 115/2022, a partir do que fica denominada a Praça da Família, equipamento atrelado à Secretaria de Cultura e Turismo-SECTUR, de Praça da Família Totó Vale, situada na avenida Dr. João da Silva Lima.

O homenageado com a denominação, o arariense Antonio Jose Fernandes Vale, foi clínico veterinário, professor, secretário de governo no âmbito municipal e candidato a vereador e a prefeito de Arari, falecido em 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.

Localizada entre no largo do antigo terminal rodoviário, atualmente entre o Centro de Eventos e a Feira do Produtor, a Praça da Família está recebendo os últimos detalhes de sua construção e será inaugurada em breve pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de Arari.