EDUCAÇÃO

Semed realiza sequência de formaturas da educação infantil na sede e zona rural de Arari

Os eventos acontecem em 4 escolas da sede do município e 10 povoados da zona rural distribuídos por polos regionais.

Mesa de Honra de uma das cerimônias de colação de grau da Educação Infantil, na zona rural. Foto:Secom/Prefeitura de Arari

De 16 a 23 de dezembro, por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Arari realiza eventos de formatura da Educação Infantil em 4 creche da sede do município e em escolas de 10 povoados., distribuídas por polos.

Os eventos contam com presença de alunos e familiares, profissionais da Educação; do prefeito Rui Filho e da primeira-dama, Ingrid Andrade; do secretário Marcelo Santana, coordenadoras, supervisores e convidados.

Na cidade, a sequência de eventos contou com colação de grau nas creches Monsenhor Brandt e Silva, Coreia, Tia Conci e José Francisco. Entre os eventos da zona rural, foi recentemente realizada formatura na Escola Romualdo Silva, em Bamburral e de mais 9 povoados, distribuídos por polos.

O secretário de Educação, Marcelo Santana, comentou os eventos: “É uma satisfação está aqui nesta formatura, onde essas crianças recebem seus certificados, em uma festa linda. A Educação está de parabéns e o gestor municipal, igualmente, pelo investimento que tem feito no ensino-aprendizagem em Arari. A toda equipe escolar e a todos os profissionais da SEMED só tenho a agradecer“.

O prefeito Rui Filho também falou sobre a sequência de colação de grau da educação infantil. “Já fomos em várias formaturas, na sede e zona rural, levando nossa mensagem de parabéns e dizendo que a Educação está nas mãos deles. Vamos manter a Educação de Arari sempre em alto nível. Parabéns a todos!”

Fotos do Evento

Fotos: Ademir Morais/Prefeitura de Arari/Secom