Prefeito Rui filho e gestores locais dialogam com MPMA sobre temas municipais em evidência

O gestor municipal e diversos gestores de órgãos municipais foram recebidos na quinta-feira (13) pela promotora em exercício em Arari, Isabelle de Carvalho Fernandes Saraiva. Na reunião, as autoridades puseram em pauta temas relevantes atualmente no município. Entre os temas discutidos foram destaques o cemitério, o abatedouro, abastecimento de água e o plano de ação com medidas de segurança em escolas e creches.

Participaram da audiência na Promotoria o prefeito Rui Filho, o secretário de Educação, Marcelo Santana; o secretário chefe do Gabinete, João Brito, e procurador jurídico do Município, Rodilson Araújo. Também participaram da mesma reunião a diretora do SAAE, Antonia de Fátima Lima Gonçalves Pereira, representes do Conselho Tutelar e da Vigilância Sanitária e Ambiental (Visa).