PAR – Plano de Ações Articuladas

PAR é um planejamento multidimensional da política de Educação voltado aos municípios, estados e o Distrito Federal (DF) para um período de 4 anos. O planejamento será executado em quatro etapas: diagnóstico; elaboração; execução e avaliação.

Ministério da Educação disponibilizou o quarto ciclo do Plano de Ações Articuladas, o PAR 4 2021-2024. A ferramenta permite que estados e municípios façam diagnósticos e planejamentos de políticas educacionais, além de gerenciar metas de forma estratégica.

PAR é fundamentado no Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) e tem como objetivos a elaboração de planos plurianuais das políticas de educação, pelas secretarias municipais, estaduais e do Distrito Federal.

Através do quarto ciclo solicitamos construções de Quadras cobertas, Creche Pré-Escola Tipo I, Escolas de 5,9 e 13 salas, além de equipamentos de climatização, equipamentos de cozinha, equipamentos de informática e kit multimídia, material escolas, mobiliário escolar, conjuntos de mesas e cadeiras pra alunos e professores…etc

Acesso rápido

logo-semed

Secretaria Municipal de Educação – SEMEC
Rua Pe. José da Cunha d’Eça, SN
Centro – CEP: 65480-000 – Arari / MA
WhatsApp: (98) 98453-1303
Fale conosco

Rolar para cima
× Fale conosco!