Diário Oficial do Município, 03/11/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. AVISO DE ADJUDICAÇÃO. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 034/2022 Termo de Adjudicação da Modalidade Pregão Eletrônico nº034/2022 – CCLC – Arari – MA Proc Adm nº 124/2022. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E AFUNGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS NOS PRÉDIOS DAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARI – MA. (CONTINUA). AVISO DE HOMOLOGAÇÃO. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 034/2022 Termo de Homologação da Modalidade Pregão Eletrônico nº034/2022 – CCLC – Arari – MA Proc Adm nº 124/2022. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E AFUNGENTAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS NOS PRÉDIOS DAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARI – MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato De Contrato De Segundo Termo Aditivo De Prazo Através De Serviço Continuado Ao Contrato Nº 064/2021 – Tomada De Preço N° 003/2021- Contrato Nº 330/2022. Partes: O Município De Arari-Ma Através Da Secretaria De Administração E Gestão Financeira, Representada Pelo Sr. Dini Jakson Machado Praseres – Secretário Municipal De Administração E Gestão Financeira, E A Empresa MXM CONSULTORIA E ASSESSORIA PUBLICA MUNICIPAL EIRELI. Objeto: Contratação De Empresa Para Prestação De Serviços De Consultoria E Assessoria E Contábil Para O Município De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE VALOR AO CONTRATO 001/2022 PREGÃO ELETRÔNICO 026/2021. CONTRATO DO ADITIVO Nº 362/2022. PARTES: O município de ARARI-MA por do Fundo Municipal de Saúde de Arari – MA, neste ato representada pelo Secretária Municipal de Saúde a Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS, e a empresa I9 SAUDE EQUIPAMENTOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA: Objeto Contratação De Empresa Para Fornecimento De Medicamentos E Material De Laboratório Para Atender As Necessidades Da Secretaria Municipal De Saúde De Arari – MA. (CONTINUA). Extrato de contrato. Contrato De Dispensa De Pequeno Valor 008/2022. CONTRATO Nº 361/2022, Termo De Contrato Que Entre Si Celebram O Município De Arari – MA Através Da Secretaria De Assistência Social, e a empresa J E C DA COSTA NETO – ME, Objeto Contratação De Empresa Para Fornecimento De Brinquedos Para Festa Do Dia Das Crianças Do Scfv Dos Cras Malvinas E Flores Do Município De Arari – MA. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM20503112022