Diário Oficial do Município, 05/04/2023

edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. EXTRATO DE CONTRATO: Extrato de Contrato n° 130/2023. Pregão Eletrônico nº 005/2023 – Registro de Preço nº 005/2023. PARTES: O município de ARARI-MA através Fundo Municipal de Saúde, representado pelo Sra. Rosário do Desterro Ribeiro Abas – Secretária Municipal de Saúde, e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO EXCLUSIVA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL SEDIADOS NO MUNICÍPIO DE ARARI – MA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. :(CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO: Extrato de Contrato n° 129/2023. Pregão Eletrônico nº 005/2023 – Registro de Preço nº 005/2023. PARTES: O município de ARARI-MA através Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo Sra. Rosário do Desterro Ribeiro Abas – Secretária Municipal de Saúde, e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO EXCLUSIVA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL SEDIADOS NO MUNICÍPIO DE ARARI – MA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO: Extrato de Contrato PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2023 – REGISTRO DE PREÇO Nº 005/2023 CONTRATO Nº 131/2023 PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica E De Valorização Dos Profissionais Da Educação (FUNDEB) neste ato representada pelo Secretário Municipal de Educação, o Sr. Marcelo Sousa Santana,  e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA. Objeto: Contratação Exclusiva De Postos De Combustível Sediados No Município De Arari – Ma Para  O Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica E De Valorização Dos Profissionais Da Educação (Fundeb) Do Municipio De Arari-Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO: Extrato de Contrato PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2023 – REGISTRO DE PREÇO Nº 005/2023 CONTRATO Nº 132/2023 PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal de Educação neste ato representada pelo Secretário Municipal de Educação, o Sr. Marcelo Sousa Santana,  e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA. Objeto: Contratação Exclusiva De Postos De Combustível Sediados No Município De Arari – Ma Para Secretaria Municipal De Educação. (CONTINUA). ERRATA. 2º TERMO DE ADITIVO DE PRAZO DE SERVIÇO CONTINUADO. No extrato de contrato de SEGUNDO TERMO DE ADITIVO DE PRAZO DE SERVIÇO CONTINUADO, deinteresse do Município de Arari publicado nos dias 06 de fevereiro de 2023, no Diário Oficial do Município; ONDE LÊ-SE: “SEGUNDO TERMO DE ADITIVO DE PRAZO ATRAVES DE SERVIÇO CONTINUADO AO CONTRATO N° 157/2021. CONTRATO N° 094/2023”. LEIA-SE- SEGUNDO TERMO DE ADITIVO DE PRAZO ATRAVES DE SERVIÇO CONTINUADO AO CONTRATO N° 025/2022-PREGÃO ELETRONICO 018/2021. CONTRATO N° 094/2023. Assinam: OCIDENTAL COMERCIO E SERVICOS LTDA e Raimundo Fernandes Prazeres Filho – Secretário municipal de Obras Serviços Urbanos e Transporte. Arari-MA  04/04/2023.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM06605042023