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PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA – SEAGEF. PORTARIA Nº 001/2024 – SEAGEF. O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA, no uso de suas atribuições legais: CONSIDERANDO o bom funcionamento dos órgãos municipais; CONSIDERANDO o trâmite do processo administrativo; CONSIDERANDO o maior controle de receitas municipais; CONSIDERANDO o controle do Setor Público; RESOLVE: Art. 1° – Determinar que todos os servidores com licença para tratamento de saúde, licença por acidente em serviço e licença por doença profissional que atualizem seus atestados ou laudos médicos para o exercício de 2024. (CONTINUA). PORTARIA Nº 002/2024-ADM. O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA, no uso de suas atribuições legais: CONSIDERANDO o bom funcionamento dos órgãos municipais; CONSIDERANDO o trâmite do processo administrativo; CONSIDERANDO o maior controle de receitas municipais; CONSIDERANDO o controle do Setor Público; CONSIDERANDO à transparência pública; RESOLVE: Art. 1°– Publicar o calendário de pagamento dos servidores do município de Arari: (CONTINUA).
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