Diário Oficial do Município, 07/07/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Primeiro Termo de Aditivo de Valor ao Contrato n° 126/2022.  Pregão Eletrônico nº 013/2022.Contrato nº 229/2022. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), representado pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA, Objeto: Registro de Preços para Eventual Contratação Exclusiva de Postos de Combustível Sediados no Município de Arari-MA para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação do Município de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Primeiro Termo de Aditivo de Valor ao Contrato n° 124/2022.  Pregão Eletrônico nº 013/2022.Contrato nº 230/2022. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde, representado pela Sra. Rosário do Desterro Ribeiro Abas e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA, Objeto: Registro de Preços para Eventual Contratação Exclusiva de Postos de Combustível Sediados no Município de Arari-MA para a Secretaria de Saúde do Município de Arari-MA. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM12507072022