Diário Oficial do Município, 01/03/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PUBLICAÇÃO DE TERCEIROS – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – CME. RESOLUÇÃO Nº 01/2022 – CME. Aprova, homologa, institui e direciona a implementação do Documento Curricular do Território Maranhense nas instituições educacionais integrantes do Sistema Municipal de Ensino de Arari, como Referencial na implantação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. (CONTINUA). Ofício n° 003/2022. Arari/MA, 14 de fevereiro de 2022. Ilustríssimo Senhor Marcelo Sousa Santana Secretário Municipal de Educação Senhor Secretário, Pelo presente, estamos encaminhando 1 (uma) cópia da Resolução n° 001/2022 – CME e do Parecer 001/2022, que aprova, homologa, institui e direciona a implementação do Documento Curricular do Território Maranhense nas instituições educacionais integrantes do Sistema Municipal de Ensino de Arari, como Referencial na implantação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para conhecimento e providências cabíveis. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM03901032022