Diário Oficial do Município, 23/08/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE Nº 007/2022 –. Órgão: Prefeitura Municipal de Arari/MA, através do Secretaria Municipal de Educação. Vigência: da assinatura do contrato até 31/12/2022. Objeto: Contratação de empresa para Prestação de Assessoria Técnica na Área de Educação, sobre a Gestão Acompanhamento dos Programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – PNDEMEC, de Interesse da Secretaria de Educação do Município de Arari – MA -. Valor: R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais). Empresa: BRA CONSULTORIA GESTAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA. Data: 23 de agosto de 2022. Marcelo Sousa Santana- Secretário Municipal de Educação. AVISO DE RATIFICAÇÃO INEXIGIBILIDADE Nº 007/2022 Em conformidade com os atos e termos do processo administrativo Nº 103/2022, a Prefeitura Municipal de Arari – MA, torna público, para conhecimento dos interessados que está ratificando a Inexigibilidade Nº 007/2022, para Contratação da empresa BRA CONSULTORIA GESTAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA, para Prestação de Assessoria Técnica na Área de Educação, sobre a Gestão Acompanhamento dos Programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – PNDEMEC, de Interesse da Secretaria de Educação do Município de Arari – MA, no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), considerando que foram atendidas as prescrições legais pertinentes.Arari/MA, 23 de agosto de 2022.Marcelo Sousa Santana Secretário Municipal de Educação.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM15723082022