Diário Oficial do Município, 01/09/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

RESUMO DA EDIÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. Extrato de contrato. Extrato de Primeiro Termo Aditivo De Prazo Através De Serviço Continuado Ao Contrato Nº 250/2021 – Pregão Eletrônico 016/2021. Contrato Nº 291/2022. Partes: O município de ARARI-MA através da Secretaria municipal de Administração e Gestão Financeira representada pelo Sr (a). Dini Jakson Machado Prazeres-Secretário Municipal de Administração e Gestão Financeira, e a empresa SISTEMA DE LOCACAO CONTABIL LTDA: Objeto: Contratação De Empresa Para Contratação De Pessoa Jurídica Para Locação De Softwares De Gestão Pública (Programas De Computadores), De Interesse Da Secretaria De Administração E Gestão Financeira Do Município De Arari – Ma. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de primeiro termo aditivo de prazo atraves de serviço continuado ao contrato nº 249/2021 – pregão eletrônico 016/2021. contrato nº 276/2022. Partes: o Município de Arari/MA, com sede nesta cidade, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL representada pela Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Roseline Santos Sousa, e a empresa SISTEMA DE LOCACAO CONTABIL LTDA. Objeto: Contratação De Pessoa Jurídica Para Locação De Softwares De Gestão Pública (Programas De Computadores), De Interesse Da Secretaria De Assistência Social Do Município De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato De Primeiro Termo Aditivo De Prazo Atraves De Serviço Continuado Ao Contrato Nº 252/2022 – Pregão Eletrônico 016/2021- Contrato N°293/2022. Partes: O Município De Arari-Ma Através Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica E De Valorização Dos Profissionais De Educação Do Município De Arari/Ma Representado Pelo Sr. Marcelo Sousa Santana– Secretário De Educação, E A Empresa Sistema De Locacao Contabil Ltda: Objeto Contratação De Pessoa Jurídica Para Locação De Softwares De Gestão Pública (Programas De Computadores), De Interesse Da Secretaria De Educação Do Município De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Primeiro Termo Aditivo De Prazo Atraves De Serviço Continuado Ao Contrato Nº 253/2021 – Pregão Eletrônico 016/2021.-Contrato Nº 294/2022. Partes: O Município De Arari-Ma Através Da Secretaria Municipal De Saúde Do Município De Arari/Ma Representado Pelo Srª. Rosário Do Desterro Ribeiro Abas – Secretária Municipal De Saúde, E A Empresa Sistema De Locacao Contabil Ltda: Objeto Contratação De Pessoa Jurídica Para Locação De Softwares De Gestão Pública (Programas De Computadores), De Interesse Da Secretaria De Saúde Do Município De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Primeiro Termo Aditivo De Prazo Atraves De Serviço Continuado Ao Contrato Nº 251/2021 – Pregão Eletrônico 016/2021Contrato Nº 292/2022. Partes: Secretaria Municipal De Educação Do Município De Arari/Ma Representado Pelo Sr. Marcelo Sousa Santana– Secretário De Educação, E A Empresa Sistema De Locacao Contabil Ltda: Objeto Contratação De Pessoa Jurídica Para Locação De Softwares De Gestão Pública (Programas De Computadores), De Interesse Da Secretaria De Educação Do Município De Arari – MA. (CONTINUA).  1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 131/2022 PROCESSO Nº 015/2022. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 131/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ARARI, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA, E A EMPRESA MARTINS & BARROS LTDA. (CONTINUA). 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 134/2022. PROCESSO Nº 015/2022. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 134/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ARARI, POR INTERMÉDIO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A EMPRESA MARTINS & BARROS LTDA. (CONTINUA). 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 132/2022. PROCESSO Nº 015/2022. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 132/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ARARI, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E A EMPRESA MARTINS & BARROS LTDA. (CONTINUA). 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 135/2022. PROCESSO Nº 015/2022. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 135/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ARARI, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E A EMPRESA MARTINS & BARROS LTDA. (CONTINUA).  1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 133/2022. PROCESSO Nº 015/2022. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 133/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ARARI, POR INTERMÉDIO DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, E A EMPRESA MARTINS & BARROS LTDA. (CONTINUA). 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 143/2022. PROCESSO Nº 015/2022. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 143/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ARARI, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E A EMPRESA MARTINS & BARROS LTDA. (CONTINUA). ATA DE RESULTADO. No dia 29 (vinte e nove) de agosto de 2022, às 15:29 (quinze) horas e (vinte e nove) minutos, reuniu-se na sede da Prefeitura Municipal de Arari/MA, a presidente da comissão de contratação, a Sra. Brenda Raelly Carvalho Campelo e a equipe de apoio, os  Srs. José do Espirito Santo Ericeira Sobrinho, Aldir Sousa Fernandes e Raimundo César Garros Ribeiro, para análise da proposta e documentação de habilitação enviadas  para o e-mail: cclc@arari.ma.gov.br e entregues na CCLC, de Arari/MA, conforme previsto no aviso de dispensa de pequeno valor  Nº 003/2022, amparado na Lei 14.133/2021, para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM ENGENHARIA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM TECNOLOGIA LED, SERVIÇOS DE MEDIÇÃO E VERIFICAÇÃO – M&V, ALÉM DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO À FISCALIZAÇÃO, SUPERVISÃO E GERENCIAMENTO DE OBRA ESTABELECIDOS NO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA CELEBRADO COM A ELETROBRAS, NO ÂMBITO DO PROCEL RELUZ, PARA O MUNICÍPIO DE ARARI-MA. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM16401092022