Diário Oficial do Município, 12/09/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. AVISO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE PEQUENO VALOR Nº 003/2022 Em conformidade com os atos e termos do processo administrativo 001/2022, esta SECRETARIA, da Prefeitura Municipal de Arari-MA, torna público, para conhecimento dos interessados que está ratificando a Dispensa de Licitação de Pequeno Valor Nº 003/2022, para Contratação da empresa STRATO CONSTRUÇÕES E SERVIÇO EIRELI, para  Contratação de serviços de consultoria em engenharia para elaboração de projeto de iluminação pública com tecnologia LED, serviços de Medição e Verificação – M&V, além de serviços de apoio técnico à fiscalização, supervisão e gerenciamento de de obra estabelecidos no Termo de Cooperação Técnica celebrado com a Eletrobras, no âmbito do procel Reluz, para o Município de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE DISPENSA Nº 003/2022-. Órgão: Município de Arari, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transporte. Vigência: da assinatura do contrato até 31/12/2022. Objeto: Contratação de serviços de consultoria em engenharia para elaboração de projeto de iluminação pública com tecnologia LED, serviços de Medição e Verificação – M&V, além de serviços de apoio técnico à fiscalização, supervisão e gerenciamento de de obra estabelecidos no Termo de Cooperação Técnica celebrado com a Eletrobras, no âmbito do procel Reluz, para o Município de Arari-MA. Valor: R$ 31.000,00 (Trinta e um mil reais). (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM17012092022