Diário Oficial do Município, 26/09/2022

Baixar edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC. AVISO DE ADJUDICAÇÃO. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 032/2022 – CCLC Termo de Adjudicação da Modalidade Pregão Eletrônico nº032/2022 – CCLC – Arari – MA Proc Adm nº 102/2022. Objeto: Registro de preços para Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva, com Reposição de Peças Originais, em Equipamentos Hospitalares do Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde, de Interesse da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Arari/MA. (CONTINUA). AVISO DE HOMOLOGAÇÃO. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 032/2022 – CCLC Termo de Homologação da Modalidade Pregão Eletrônico nº032/2022 – CCLC – Arari – MA Proc Adm nº 102/2022. Objeto: Registro de preços para Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva, com Reposição de Peças Originais, em Equipamentos Hospitalares do Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde, de Interesse da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Arari/MA. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de Contrato de Primeiro Termo de Aditivo de Valor ao Contrato 129/2022 – ADESÃO Nº 009/2022. Contrato nº 312/2022. Partes: o município de ARARI-MA através da Secretária Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte, representado pelo Sr. Raimundo Fernandes Prazeres Filho– Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte e a empresa DINÂMICA EMPREEENDIMENTOS EIRELI. Objeto:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ROÇO DE DIVERSAS ESTRADAS, PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI/MA. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de Contrato Pregão Eletrônico N.º 030/2022/Cclc Contrato Nº – 295/2022. Partes: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Cultura E Turismo neste ato representada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, o Sr. Ailton Barros, e a empresa: DE CASTRO SERVICOS EIRELI – ME. Objeto: Contratação De Empresa Para Fornecimento De Materiais Esportivos Para O Município De Arari – Ma. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de Contrato Pregão Eletrônico N.º 030/2022/Cclc Contrato Nº – 296/2022. Partes: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Cultura E Turismo neste ato representada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, o Sr. Ailton Barros, e a Empresa: W R C BEZERRA – EPP. Objeto: Contratação De Empresa Para Fornecimento De Materiais Esportivos Para O Município De Arari – MA. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de Contrato Pregão Eletrônico N.º 030/2022/Cclc Contrato Nº – 289/2022. Partes: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Cultura E Turismo neste ato representada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, o Sr. Ailton Barros, e a Empresa: S. D. MATERIAL ESPORTIVO LTDA – ME. Objeto: Contratação De Empresa Para Fornecimento De Materiais Esportivos Para O Município De Arari – MA. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de Contrato Pregão Eletrônico N.º 030/2022/Cclc Contrato Nº – 288/2022. Partes: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Cultura E Turismo neste ato representada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, o Sr. Ailton Barros, e a Empresa: ANAILDE C ROSA – ME. Objeto: Contratação De Empresa Para Fornecimento De Materiais Esportivos Para O Município De Arari – MA. (CONTINUA). Extrato de contrato. Extrato de Contrato Pregão Eletrônico N.º 030/2022/Cclc Contrato Nº – 290/2022. Partes: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Cultura E Turismo neste ato representada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, o Sr. Ailton Barros, e a Empresa: M DE J S A MARTINS – EPP. Objeto: Contratação De Empresa Para Fornecimento De Materiais Esportivos Para O Município De Arari – MA. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM17926092022