Sala do Empreendedor retoma consultoria pelo Programa Cidade Empreendedora

Em reunião realizada na última semana de março, no Gabinete do Prefeito, foram retomadas atividades de consultoria do Programa Cidade Empreendedora – Eixo Desburocratização

Estiveram presentes representantes da Sala do Empreendedor, Procuradoria Municipal, Vigilância Sanitária, Setor dos tributos, Secretaria de Meio Ambiente e do Sebrae, por meio dos seus consultores.

O objetivo da iniciativa é a melhoria, integração e agilidade nos processos de abertura de empresas, proporcionando ao município atuar em consonância com a Lei da Liberdade Econômica, com a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização das Empresas e Negócios (Redesim), e demais iniciativas da área.

Os serviços oferecidos vão desde orientação básica até tramitação de documentos e processos relativos ao funcionamento regular das empresas aos empresários já estabelecidos ou potenciais. A ideia é que a Sala seja um espaço de referência no atendimento aos empreendedores, atuando como um elo de transformação para o desenvolvimento local.