Diário Oficial do Município, 12/02/2018

Baixar edição em PDF: clique aqui

RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED
PORTARIA Nº 007/2018 – SEMED. O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARARI, Estado do Maranhão, no uso das atribuições que lhe são legalmente conferidas, CONSIDERANDO a necessidade deste Sistema Municipal de Ensino autoavaliar constantemente seu fazer pedagógico, administrativo ne financeiro; CONSIDERANDO que a União, todos os estados e municípios criaram e avaliam seus Planos Municipais de Educação, na forma da Lei; CONSIDERANDO que, pela mesma força da Lei, e por interesse desta Municipalidade, deve-se prestar conta e informar à comunidade local, autoridades, educadores e instituições da sociedade civil organizada sobre os rumos da Educação do nosso Município, bem como buscar proposições para avanços futuros. R E S O L V E: Art.1º-. CONVOCAR a comunidade arariense, em todos os seus segmentos, para participar da II Conferência Municipal de Educação, a ser realizada nos dias 22 e 23 deste mês de fevereiro, na Casa do Professor, com abertura oficial no primeiro dia, às 18h00min e conclusão dos trabalhos no dia posterior. Art.2º-. A Conferência Municipal de Educação terá como tema central “A Consolidação do Sistema Municipal de Educação – SME e o Plano Municipal de Educação – PME: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”, dividida em cinco eixos de abordagens do PME, na forma abaixo: EIXO I – O PME na articulação do SME: Educação Infantil; EIXO II – O PME na articulação do SME: Ensino Fundamental; EIXO III – O PME na articulação do SME: Ensino Médio, Ensino Superior e Ensino Profissional; EIXO IV – O PME na articulação do SME: Valorização do Magistério e Financiamento da Educação; EIXO V – O PME na articulação do SME: Gestão Democrática e Educação em Tempo Integral. (Continua…)

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM03012022018
Rolar para cima
× Fale conosco!