Diário Oficial do Município, 26/07/2018

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RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI. COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL N° 050/2018.
 O município de Arari- MA, através da Prefeitura Municipal de Arari, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados que, com base na Le n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 001/2017, decreto municipal n° 034/2017, Lei n° 123/2006 e alterações posteriores, Decreto Municipal n° 003/2018, e subsidiariamente as disposições da Lei n° 8.666/93 e alterações posteriores, Decreto municipal n° 033/2017 e demais legislação aplicáveis, fará realizar ás 16:00h do dia 01 de agosto de 2018, licitação na modalidade Pregão Presencial n° 050/2018, do tipo menor preço (por item), tendo por objeto o contratação de pessoa (s) jurídica (s para execução dos serviços continuados de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica para veículos (leves e pesados) e máquinas da frota oficial deste poder executivo, compreendendo o fornecimento de mão de obra, peças, insumos e acessórios originais ou genuínos, de interesse desta administração pública. A presente licitação será realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Arari, situada á Av. Dr. João da Silva Lima, s/n, Centro, Arari-MA e Será presidida pelo pregoeiro desta prefeitura municipal. O edital e seus anexos estão á disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, em dias úteis, no horário das 08:00h ás 13:00h e no sítio oficial deste poder executivo-www.arari.ma.gov.br, onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no endereço supra ou pelo e-mail cpl@arari.ma.gov.br ou pelo telefone (98) 3453-1140. Arari-MA, 17 de julho de 2018. Márcio Gheysan Da Silva Souza Pregoeiro
AVISO DE ERRATA DE LICITAÇÃO. LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 050/2018. O município de Arari-MA, através da prefeitura Municipal de Arari, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados o errata da data da realização do Pregão Presencial n° 050/2018, do tipo menor preço (por item), tendo por objeto o registro de preços por 12 (doze) meses para eventual contratação de pessoa (s) jurídica (s) para execução dos serviços continuados de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica para veículos (leves e pesados) e máquinas da frota oficial deste poder executivo, compreendendo o fornecimento de mão de obra, peças, insumos e acessórios originais ou genuínos, de interesse desta administração pública, afixada no quadro de avisos localizado no prédio desta prefeitura municipal (em 18/07/2018), publicada no diário oficial do Municipio de Arari (em 24/07/2018), Diário do Estado do Maranhão (em 18/07/2018), Diário Oficial da União (em 18/07/2018) e divulgação no sitio oficial deste poder executivo-www.arari.ma.gov.br (em 18/07/2018) e jornal do estado do Maranhão (em 19/07/2018). ONDE SE LÊ: “ ás 08:00h do dia 31 de julho de 2018”; LEIA-SE: “ ás 16:00h do dia 01 de agosto de 2018”. Ficam ratificadas todas as informações não alteradas por esta errata. Esclarecimentos adicionais Esclarecimentos adicionais no endereço supra ou pelo e-mail cpl@arari.ma.gov.br ou pelo telefone (98) 3453-1140. Arari-MA 25 de julho de 2018 Márcio Gheysan Da Silva Souza Pregoeiro 
ATO CONVOCATÓRIO Processo administrativo nº 552/2018. Objeto: registro de preços por 12 (doze) meses para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de frutas, verduras, legumes e hortaliças, de interesse desta administração pública. Modalidade: Pregão Presencial nº 033/2018. Tipo: Menor Preço (por item) (CONTINUA)
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 01/PP/033/2018 Em 10 de Julho de 2018, o MUNICIPIO DE ARARI-MA, através da Prefeitura Municipal de Arari, inscrita no CNPJ n ° 06.242.846/0001-14, com sede na Av. Dr. João da Silva Lima, s/n°, Centro, Cep 65.480-000, Arari-MA, por meio da Comissão Central de Licitações e Contratos-CCLC, neste ato representado pelo(a) Pregoeiro do município, Sr(a) Márcio Gheysan da Silva Souza, portador da cédula de identidade nº 041756172011-7 SESP/MA e do CPF nº 062.107.703-80, resolvem registrar os preços das empresa(s) signatária(s), vencedora(s) do Pregão Presencial Nº 033/2018, sob o regime de compras pelo Sistema de Registro de Preços, para Registro de preços por 12 (doze) meses para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de frutas, verduras, legumes e hortaliças, de interesse desta administração pública a teor do disposto na Lei Federal nº 10.520/02, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 01/2017, Decreto Municipal nº 034/2017, Decreto Municipal nº 03/2017, aplicando- se, subsidiariamente, no que couberam, a Lei Federal nº 8.666/93, a Lei Complementar nº 123/06 e alterações posteriores, Decreto Municipal nº 033/2017 e demais normas pertinentes à espécie: (CONTINUA)

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM15226072018
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