Diário Oficial do Município, 27/05/2019

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RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI. CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 150, DE 21 DE MAIO DE 2019. 
DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ DE COORDENAÇÃO E O COMITÊ EXECUTIVO DE ELABORAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO E DO RESPECTIVO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARARI – MA, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município, e CONSIDERANDO o DECRETO Nº 019 de 13 de Outubro, de 2014 que Cria o Comitê de Coordenação e o Comitê Executivo e dispõe sobre o processo de elaboração da Política Municipal de Saneamento e do respectivo Plano Municipal de Saneamento Básico; RESOLVE: Artigo 1º – Nomear os membros relacionados abaixo para compor o Comitê de Coordenação responsável pela condução da elaboração da Política Municipal de Saneamento, e pela coordenação e acompanhamento do processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB: I – Representantes do Poder Executivo; a) Adarsha Deva Pinheiro Pottker – Secretaria de Administração- Coordenador; b) Claúdio Sousa Pestana – Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE; c) Mauro José Fernandes – Vigilância Epidemiológica – Substituto; d) Jhonata Diniz Costa – Urbanização; e) Fabrício Sousa Santana – Secretaria de Educação; II – Representantes da Sociedade Civil; a) Mary de Jesus Moreira Cabral – Conselho de Meio Ambiente; b) Antonia de Fátima Lima Gonçalves Pereira – Conselho de Saúde; c) José Luiz Fernandes Ribeiro – Conselho de Segurança Alimentar; d) Maria do Bom Parto Mendes Bogéa – Movimentos Sociais; e) Tácita Andréa Lima Pereira – Conselho de Assistência Social. 1º O representante da Secretária de Administração Adarsha Deva Pinheiro Pottker exercerá a função de Secretário-Executivo do Comitê de Coordenação. 2° As deliberações que porventura sejam tomadas pelo referido Comitê somente terão validade se submetidas à aprovação da maioria absoluta de seus respectivos pares, cabendo ao Secretário Executivo decidir em caso de empate.3° Para acompanhar o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, o Comitê de Coordenação deverá reunir-se quinzenalmente e/ou quando necessário convocado pelo Secretário Executivo;Artigo 2º – Nomear os membros relacionados abaixo para compor o Comitê Executivo, responsável pela operacionalização do processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB: I- Kelven de Sousa Costa – Engenheira da Prefeitura Municipal; II- Rosana Batalha Melo – Técnico da Secretaria Municipal de Saúde; III- Mauro Henrique Prazeres Fernandes – Técnico da Secretaria Municipal de Educação; IV- Maria de Jesus da C. Lopes  Técnico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; V – José Amaro de Andrade  Químico – Sanitarista do Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE; 1º A Coordenação do comitê executivo será exercida por (engenheiro (a) Sênior, parte da equipe técnica contratada pelo Consórcio); Artigo 3º – Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Arari-MA, aos 21 dias  do mês de maio de 2019. DJALMA DE MELO MACHADO, Prefeito. 

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM101270562019
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