Diário Oficial do Município, 05/01/2021-A

Edição em PDF: clique aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – GABINETE DO PREFEITO – GAPRE. TERMO DE COMPROMISSO E POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL RUI FERNANDES RIBEIRO FILHO, DE 1º DE JANEIRO DE 2021. Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e vinte e um, na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Arari, Estado do Maranhão, onde se encontravam reunidos os vereadores em sessão solene, sob a presidência do vereador Evando Batalha Piancó, secretariado pelo vereador Benedito de Jesus Abas Filho, presentes também autoridades e pessoas da sociedade, compareceu o senhor Rui Fernandes Ribeiro Filho, eleito Prefeito Municipal de Arari pela coligação “Continuar para avançar”, no pleito de quinze de novembro de dois mil e vinte, conforme diploma expedido pelo juiz Luiz Emílio Braúna Bittencourt Júnior, presidente da primeira Junta Eleitoral, da vigésima sétima Zona Eleitoral, para o mandato de quatro anos, com o início em primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um a trinta e um de dezembro de dois mil e vinte e quatro, para tomar posse no cargo de Prefeito. O presidente da Câmara Municipal de Arari convidou o Prefeito eleito para prestar o seguinte juramento: “Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica, observar as leis da União, do Estado e do Município, promover o bem geral do Município e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade. Assim prometo.” Em seguida, o senhor presidente deferiu o compromisso e declarou o senhor Rui Fernandes Ribeiro Filho empossado legalmente no cargo de Prefeito Municipal de Arari. E, para constar, foi lavrado este Termo, que depois de lido e achado conforme, vai assinado por todos os membros da Mesa Diretora, pelo prefeito ora empossado e compromissado e pelos vereadores que desejarem. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Arari, em primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um.

.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>> DOM002A05012021