Diário Oficial do Município, 06/01/2017

NSTITUTO PERONE ATA DE ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO E POSSE DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL PARA O BIÊNIO 2017-2018. Aos dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete, às dezesseis horas, na sede do Instituto Perone, situada à rua Leocádio Bogea, n° 3, Centro, Arari, Estado do Maranhão, após aprovadas a prestação de contas do ano de 2016 pelo Conselho Fiscal e pela Assembleia Geral, reuniramse os membros da instituição para eleição e posse do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal para o biênio 2017-2018. A comissão eleitoral designada, sob a presidência de José Cleilson Fernandes, tendo por secretária a Idalina de Jesus Chaves Gomes e relator Josué Antonio da Silva Neto, apresentou a única chapa inscrita e, após processo convencional de votação secreta e posterior contagem dos votos, anunciou esta como eleita e convocou imediatamente seus integrantes para tomarem posse: Jânio de Jesus Bogea Dutra, presidente; José Cleilson Fernandes, vice-presidennte; Romário de Kássio Mendes Soares, secretário; e Adenildo de Jesus Costa Bezerra, diretor financeiro, no Conselho Diretor; Eduardo Santos Cruz, Merylene do Desterro Prazeres Maciel, Nilma Dulce Ericeira Martins, no Conselho Fiscal. Havendo sido empossados o novo Conselho Diretor e o novo Conselho Fiscal, a comissão passou a palavra ao presidente para que este desse início a seu pronunciamento. De posse da palavra, o senhor presidente falou em nome dos demais integrantes da nova diretoria, agradecendo a confiança e se reportando aos projetos da instituição, assim como a seus desafios estruturais e financeiros. Pedindo apoio dos demais membros da entidade à nova diretoria, encerrou sua fala e passou a palavra ao diretor financeiro. Este teceu considerações sobre a importância de se articular parcerias para possibilitar o andamento de projetos institucionais, uma vez que esta não dispõe de recursos financeiros próprios e tem projetos consideráveis a executar. José Cleilson Fernandes, coordenador do Ponto de Cultura Projeto Magá. Não havendo mais nada a tratar, o senhor presidente deu por encerrada a Assembleia e eu, Romário de Kássio Mendes Soares, lavrei esta Ata, que segue assinada por mim, pelos demais membros dos conselhos empossados e pelos demais presentes que o desejarem, após o que será encaminhada para registo em Cartório.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM00606012017