Diário Oficial do Município, 08/10/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato de Pregão Eletrônico 028/2021. Contrato nº 192/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde de Arari-MA, representada pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa I9 SAUDE EQUIPAMENTOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA- EPP, Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Medicamentos para Farmácia Básica para Atender as Necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Arari-MA, Vencimento: O contrato vigorará até 31 de dezembro de 2021. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de Pregão Eletrônico 028/2021. Contrato nº 193/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde de Arari-MA, representada pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa DISTRIMED COMERCIO E REPRESENTACÔES LTDA, Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Medicamentos para Farmácia Básica para Atender as Necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Arari-MA, Vencimento: O contrato vigorará até 31 de dezembro de 2021. (CONTINUA). Extrato de Contrato de Dispensa de Pequeno Valor n°047/2021. Contrato nº 191/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo de Assistência Social-FMAS, representada pela Sra. Roseline Santos Sousa– Secretária de Assistência Social, e a empresa: J E C DA COSTA NETO -ME Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Brinquedos para o dia das Crianças para Atender as Necessidades da Secretaria de Assistência Social do Município de Arari-MA: Vencimento: O contrato vigorará até 31 de dezembro de 2021. (CONTINUA). AVISO DE RATIFICAÇÃO. DISPENSA Nº 001/2021. Em conformidade com os atos e termos do processo administrativo Nº 203/2021, a Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira de Arari – MA, torna público, para conhecimento dos interessados que está ratificando a DISPENSA  Nº 001/2021, para Contratação da empresa SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – SENAC, para Contratação de Empresa para Execução de Curso e Oficinas destinados à qualificação profissional para atender as necessidades do Município de Arari – MA, no valor de R$ 34.572,80 (trinta e quatro mil quinhentos e setenta e dois reais e oitenta centavos), considerando que foram atendidas as prescrições legais pertinentes. Arari/MA, 04 de outubro de 2021. DINI JAKSON MACHADO PRASERES ecretário Municipal de Administração e Gestão Financeira.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM19608102021