Diário Oficial do Município, 08/12/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO – SECTUR
RESULTADO DOS EDITAIS DA LEI ALDIR BLANC EM ARARI-MA APROVADOS [CONTINUA].
AQUISIÇÃO DE PEÇAS ARTESANAIS PARA PROMOÇÃO DAS ARTES PLASTICAS E ARTES VISUAIS [CONTINUA].
PREMIAÇÃO DA MUSICA POPULAR – ALDIR BLANC   [CONTINUA].
RESULTADO DO EDITAL DA MANIFESTAÇÃO CULTURAL [CONTINUA].
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
RELATÓRIO GERAL 1. DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: 1.1. Processo administrativo nº 0925/2020. 1.2. Objeto: Contratação de empresa para execução das obras de Pavimentação Asfáltica dos povoados do Município de Arari/MA (Estrada da Trizidela, Povoado Flexeiras, Povoado Jabuti, Povoado Ilhota, Povoado gancho, Povoado de Ênseada do engenho) , de interesse da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes – SEMOB.1.3. Modalidade/nº: Tomada de Preços nº 014/2020.1.4. Tipo: Menor Preço (global).1.5. Data/horário da realização do certame: 3 de Dezembro de 2020 às 09:00h (nove horas).1.6. Valor total estimado da licitação: R$ 1.347.177,40 (um milhão trezentos e quarenta e sete mil e cento e setenta e sete reais e quarenta centavos).2. DA PUBLICAÇÃO:2.1. O aviso da licitação (resumo do edital) foi publicado de acordo com a legislação vigente, nos seguintes locais:- Quadro de avisos localizado no prédio desta Prefeitura (mural);- Prefeitura Municipal (www.arari.ma.gov.br);- Diário Oficial do Município;- Diário Oficial do Estado do Maranhão – DOE/MA;- Diário Oficial da União;- Jornal O Estado do Maranhão;2.2. Todos os documentos comprobatórios das publicações supramencionadas estão acostadas aos autos deste processo administrativo.3. DA LICITAÇÃO PÚBLICA:3.1. Responsáveis pela condução dos trabalhos: [CONTINUA].
RECEBIMENTO DE LICENÇA. O NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ECONÔMICO DE ARARI – NDHE, CNPJ Nº 10.810.720/0001-76 torna público que: Considerando deu entrada na DLA de Construção junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente conforme protocolo 06/11/2020; Considerando o período chuvoso e que há necessidade de iniciar as obras para não haver atrasos em decorrência do clima; Considerando a reunião de alinhamento realizado entre as partes no dia 01/12/2020; recebeu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA a AUTORIZAÇÃO para iniciar as obras de construção de uma quadra Poliesportiva, localizada na Rodovia BR 222, KM 266, Povoado Bubasa, CEP 65.480-000 Arari/MA e que o NDHE Arari fica responsável a dar informações junto as Órgãos Ambientais, caso haja alguma alteração no projeto e que fica isento de toda e qualquer multa ambiental dado o início da obra por se tratar de obra de cunho social, sendo que a instituição está em conformidade com a SEMA/Arari, firmando em acordo o registrado em ATO no dia 01/12/2020. Arari, 7 de dezembro de 2020  NÍZIA FERNANDES Coordenação Administrativa.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM24008122020