Diário Oficial do Município, 15/01/2021

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RESUMO DA EDIÇÃO
RESUMO DA EDIÇÃO DO DIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI. GABINETE DO PREFEITO 
PORTARIA Nº 024/2021-GAPRE. RESOLVE: Art. 1° Nomear DANIELI CRISTINA LOBO MORAES, RG N° 55783374-7 SSP- SP, CPF Nº 696.674.032-20, CRC/MA Nº 010807/0-0 para exercer o Cargo Comissionado de CONTADORA, com estribo na Lei Municipal N° 058/2019, devendo tal ato ser considerado a partir da presente data. PORTARIA Nº 025/2021-GAPRE. RESOLVE: Art. 1° Art. 1° Nomear ILMA SOUSA MARTINS, RG Nº 0001049594999-9 SSP –MA, CPF N° 001.652.003-32, para exercer o Cargo de CHEFE DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SUPRIMENTOS, com estribo na Lei Municipal N° 058/2019, devendo tal ato ser considerado a partir da presente data. PORTARIA Nº 027/2021-GAPRE. RESOLVE: Art. 1° Nomear Rodilson Silva Araújo RG N° 0141291820008 SSPA-MA e CPF N° 945.929.183-04, para exercer o Cargo Comissionado de PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE ARARI, pelo período de 60 (sessenta dias), com estribo na Lei Municipal N° 058/2019, devendo tal ato ser considerado a partir da presente data. ERRATA A PORTARIA N.º 026/2021-GAPRE. ERRATA: No corpo da Portaria n° 026/2021-GAPRE, onde se lê: Designar, para compor o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, para o biênio 2021/2022, em conformidade com Lei Municipal nº 011/2012, os seguintes representantes: Leia-se: Designar, para compor o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, para concluir o mandato até dia 23 de abril de 2021, em conformidade com Lei Municipal nº 011/2012, os seguintes representantes: Também onde se lê: Núcleo de Desenvolvimento Humano e Econômico de Arari: Titular – Pedro Carlos Verde Filho, RG nº 014512412000-5 e CPF nº 047.145.454-29; Suplente: Tatiane Lopes Ericeira, RG nº 025716342003-6 e CPF nº 051.469.773-30. Leia-se: Núcleo de Desenvolvimento Humano e Econômico de Arari: Titular – Pedro Carlos Verde Filho, RG nº 014512412000-5 e CPF nº 047.145.453-29; Suplente: Tatiane Lopes Ericeira, RG nº 025716342003-6 e CPF nº 051.469.773-30. 
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI. SECRETARIA MUN. DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FINANCEIRA – SEAGEF ERRATA À PORTARIA Nº 01/2021-RHRC. ERRATA: No corpo da Portaria Nº 01/2021-RHRC, ONDE SE LÊ: Art. 4° O atendimento aos servidores compreenderá a seguinte ordem do dia em ordem alfabética: Dia 18/01 – Servidores das letras A, B e C; Dia 19/01 – Servidores das letras D, E, F e G; Dia 20/01- Servidores das letras H, I, J e L; Dia 21/01- Servidores das letras M; Dia 22/01- Servidores das letras M; Dia 25/01- Servidores das letras N, O, P e Q; Dia 26/01- Servidores das letras R, S, T, e U; Dia 27/01- Servidores das letras V, X, Y, W e Z; LEIA-SE: Art. 4° O atendimento aos servidores compreenderá a seguinte ordem do dia em ordem alfabética: Dia 18/01 – Servidores das letras A, B e C; Dia 19/01 – Servidores das letras D, E, F e G; Dia 20/01- Servidores das letras H, I, J, K e L; Dia 21/01- Servidores das letras M; Dia 22/01- Servidores das letras M; Dia 25/01- Servidores das letras N, O, P e Q; Dia 26/01- Servidores das letras R, S, T, e U; Dia 27/01- Servidores das letras V, X, Y, W e Z.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM01015012021

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