Diário Oficial do Município, 15/10/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
TERMO DE ADJUDICAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 005/2021. REF: TOMADA DE PREÇO Nº 005/2021 – CCLC. OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS SANITÁRIAS NAS ÁREAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE ARARI – MA.  (CONTINUA). TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 005/2021. REF: TOMADA DE PREÇO Nº 005/2021- CCLC OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS SANITÁRIAS NAS ÁREAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE ARARI – MA, conforme especificações constantes no anexo IV, do EDITAL DE LICITAÇAO dessa Licitação. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de dispensa n° 001/2021. Contrato nº 196/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal  de Administração e Gestão Financeira, representada pelo Sr. DINI JAKSON MACHADO PRAZERES– Secretário Municipal Administração e Gestão Financeira, e a empresa SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL-SENAC, Objeto: Contratação de Empresa para Execução de Curso e Oficinas destinados à qualificação profissional para atender as necessidades do Município de Arari – MA., Vencimento: até 31 de dezembro de 2021, a partir da data da assinatura do contrato. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM20015102021