Diário Oficial do Município, 19/10/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Segundo Contrato de Pregão Eletrônico 003/2021. Contrato nº 195/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), representado pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa MEARIM DERIVADOS DE PETROLEO LTDA, Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Combustíveis para Atender as Necessidades do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) do Município  de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Segundo Contrato de Pregão Eletrônico n°004/2021. Contrato nº 194/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Educação, representado pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário de Educação, e a empresa SKAR COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA: Objeto: Registro de Preços para Eventual Contratação de Empresa para Fornecimento de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar de Arari-MA: (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>DOM20219102021