Diário Oficial do Município, 22/06/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS -CCLC
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2021 REGISTRO DE PREÇO 013/2021. A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Arari/MA, com autorização do ordenador de despesa, avisa aos interessados que fará realizar Licitação na seguinte modalidade e condições. Modalidade: Pregão Eletrônico. Modo de disputa: Aberto. Tipo de licitação: Menor preço global, que será regida pela Lei nº 10.520/2002 e Lei 10.024/2019, subsidiariamente as disposições da Lei nº 8.666/93, suas alterações. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARES DE GESTÃO PÚBLICA (PROGRAMAS DE COMPUTADOR), DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE ARARI – MA. (CONTINUA)
EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 074/2021. Extrato de Contrato de Dispensa de Pequeno Valor 037/2021. Contrato nº 074/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal De Saúde, representada pela Srª. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária de Saúde, e a empresa ART SERVIÇOS EIRELI: Objeto: Prestação de Serviço de Maquinas Fotocopiadoras e Impressora de interesse da Secretaria Municipal de Saúde de Arari-MA: (CONTINUA)
EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 072/2021. Extrato de Contrato de Dispensa de Pequeno Valor 035/2021. Contrato nº 072/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa ART SERVIÇOS EIRELI. Objeto: Prestação de Serviço de Maquinas Fotocopiadora e Impressoras de interesse da Secretaria Municipal de Educação de Arari-MA:  (CONTINUA)
EXTRATO DE CONTRATO.  CONTRATO Nº 072/2021 Extrato de Contrato Dispensa de Pequeno Valor 034/2021. Contrato nº 072/2021. PARTES: O município de Arari-MA através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira, representada pelo Sr. Dini Jakson Machado Praseres– Secretário Municipal de Administração e Gestão Financeira, e a empresa ART SERVIÇOS EIRELI. Objeto: Prestação de Serviço de Maquinas Fotocopiadora e Impressora de interesse da Secretaria Municipal de Administração E Gestão Financeira (CONTINUA)
EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 073/2021 Extrato de Contrato Dispensa de Pequeno Valor 036/2021. Contrato nº 073/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Assistência Social representada pela Sr.ª ROSELINE SANTOS SOUSA – Secretária de Assistência Social, e a empresa ART SERVIÇOS EIRELI. Objeto: Prestação de Serviço de Maquinas Fotocopiadora e Impressora de interesse de interesse do fundo municipal de Assistência Social do Município de Arari – MA (CONTINUA)
EXTRATO DE CONTRATOCONTRATO Nº 132/2021 Extrato de Contrato de Adesão 011/2021. Contrato nº 132/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Assistência Social representada pela Sr.ª ROSELINE SANTOS SOUSA – Secretária de Assistência Social, e a empresa R. S. T. ABREU EIRELI. Objeto: Fornecimento de cestas básicas, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Arari – MA(CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM11922062021