Diário Oficial do Município, 27/01/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI. GABINETE DO PREFEITO – GAPRE.
PORTARIA Nº 043/2021-GAPRE. Institui a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar no âmbito do Poder Público Municipal de Arari-MA e dá outras providências.
PODER LEGISLATIVO. CÂMARA MUNICIPAL DE ARARI. TERMO DE COMPROMISSO E POSSE DOS VEREADORES ELEITOS EM QUINZE DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E VINTE. Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e vinte e um, na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Arari, estado do Maranhão, reuniram-se os Vereadores: Antonio Francisco Mendes (PTB), Antonia Luciane Freitas Fernandes (PTB), Aurinete Freitas Almeida (MDB), Benedito de Jesus Abas Filho (DEM), Evando Batalha Piancó (PSDB), Gerson Nunes Fernandes (PSC), Marcelo Chaves Lopes (DEM), Marcelo Sousa Santana (REPUBLICANOS), Ozeias de Jesus Fernandes (REPUBLICANOS), Ranielle Lima Ferreira (PTB), Thales Lavra Licar (PDT), no total de (11) onze Vereadores para um mandato de quatro anos, com início em primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um a trinta e um de dezembro de dois mil e vinte e quatro. TERMO DE COMPROMISSO E POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARI-MA PARA O BIÊNIO 2021-2022. Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e vinte e um, reunidos em sessão solene no Plenário da Câmara Municipal de Arari e de acordo votação nominal e aberta, foram eleitos para dirigirem a Câmara Municipal de Arari, no período de primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um a trinta e um de dezembro de dois mil e vinte e dois, os seguintes Vereadores: Presidente: Evando Batalha Piancó; Primeiro Vice-Presidente: Antonia Luciane Freitas Fernandes; Segundo Vice-Presidente: Ozeias de Jesus Fernandes; Primeiro Secretário: Benedito de Jesus Abas Filho; Segundo Secretário: Gerson Nunes Fernandes; Terceiro Secretário: Thales Lavra Licar.

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>   DOM01827012021