Diário Oficial do Município, 29/09/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICIOTAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
AVISO DE RATIFICAÇÃO. INEXIGIBILIDADE Nº 005/2021. Em conformidade com os atos e termos do processo administrativo Nº 186/2021, a Secretaria Municipal de Educação de Arari – MA, torna público, para conhecimento dos interessados que está ratificando a Inexigibilidade  Nº 005/2021, para Contratação da empresa VITALY DISTRIBUIÇÕES LTDA, para Contratação de empresa para fornecimento de livros didáticos e projetos pedagógicos para o ensino fundamental da Rede Municipal de Arari – MA, no valor de R$ 967.108,00 (novecentos e sessenta e sete mil cento e oito reais), considerando que foram atendidas as prescrições legais pertinentes. Marcelo Sousa Santana Secretário Municipal de Educação. Arari/MA, 24 de setembro de 2021. EXTRATO DE CONTRATOExtrato De Contrato De Pregão Eletrônico 022/2021. Contrato Nº 171/2021. PARTES: O Município De ARARI-MA Através Da Secretaria Municipal De Obras, Serviços Urbanos E Transporte, Representada Pelo Sr. RAIMUNDO FERNANDES PRAZERES FILHO– Secretário Municipal De Obras, Serviços Urbanos E Transporte, E A Empresa J. REINALDO M. OLIVEIRA EPP, Objeto: Prestação De Serviços De Manutenção De Veículos Com Fornecimento De Peças, Para a Secretaria Municipal De Obras, Serviços Urbanos E Transporte de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato De Contrato De Pregão Eletrônico 022/2021. Contrato Nº 172/2021. PARTES: O Município de ARARI-MA Através da Secretaria de Assistência Social, Representada Pela Sra. ROSELINE SANTOS SOUSA– Secretária Municipal de Assistência Social, E A Empresa J REINALDO M. OLIVEIRA EPP, Objeto: Prestação de Serviços de Manutenção de Veículos Com Fornecimento de Peças, Para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato De Contrato De Pregão Eletrônico 022/2021. Contrato Nº 173/2021. PARTES: O Município De ARARI-MA Através Do Fundo De Saúde, Representada Pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal De Saúde, E A Empresa J REINALDO M. OLIVEIRA EPP, Objeto: Prestação De Serviços De Manutenção De Veículos Com Fornecimento De Peças, Para A Secretaria Municipal De Saúde De Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de Pregão Eletrônico 022/2021. Contrato nº 174/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Arari-MA, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa J. REINALDO M. OLIVEIRA EPP, Objeto: Prestação de Serviços de Manutenção de Veículos com Fornecimento de Peças para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato de Pregão eletrônico n°024/2021. Contrato nº 176/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes,, representada pelo Sr. Raimundo Fernandes Prazeres Filho– Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, e a empresa P G AGUIAR VIEIRA: Objeto Contratação de Empresa para aquisição de Caminhões Truck para o Município de Arari – MA: (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM18929092021