Secretaria de Esporte e Lazer inicia Campeonato Arariense de Futsal 2023

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), a Prefeitura de Arari deu início ao Campeonato Arariense de Futsal 2023 com cerimônia de abertura e jogos, na noite da última sexta (15), no Ginásio José Benedito Chaves Pestana. A competição conta com participação de 16 equipes.

Além de jogadores e equipes técnicas, a cerimônia de abertura contou com presença do prefeito Rui Filho; do diretor de Esportes, Luciano Odesse e equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), além dos vereadores Thales Aroucha, Polota Mendes e Cabito Abas. O evento teve participação da banda de música do município.

Após solenidade de abertura foram realizadas as primeiras partidas da competição, que terá rodadas semanais realizadas no ginásio central, de quinta a sábado. Enfrentaram-se no primeiro dia do campeonato os times Chopp Malvadão e Malvinas, Steteu e Deportivo Cad, Atlético Arariense e Franca, Barcelona e Rasga Minha Ficha.

Imagens do evento