Prefeitura e deputado Júnior Loureço entregam motos à Guarda e às secretarias de Obras e Meio Ambiente

Na manhã de sábado (11), o prefeito Rui Filho realizou entrega de 5 motos a órgãos municipais. Três delas foram destinadas a atividades de patrulhamento e outras operações da Guarda Municipal, 2 direcionadas aos trabalhos de fiscalização da Secretaria de Obras, Serviços e Transportes (Semob) e da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema).

“São motos que servirão para melhorar nossa segurança de forma geral. Com o trabalho que estamos fazendo na segurança pública, com as câmeras e investindo na Guarda Municipal e em novos equipamentos também organizemos o trânsito em Arari, reforçando ações de segurança” – disse o prefeito Rui Filho.

O gestor municipal foi acompanhado no ato pelo deputado federal Júnior Lourenço, autor da emenda parlamentar que possibilitou o benefício a Arari. Guardas Municipais, secretários de governo, diretores de departamento e vereadores também compareceram no ato, no qual foram entregues também coletes reflexivos e cones para operações de trânsito.

O deputado Júnior Lourenço também comentou sobre a entrega dos veículos: “Estamos aqui prestigiando este grande evento, entregando motos para patrulha dos guardas municipais de Arari. Além desse benefício, já agraciamos o município com mais emendas na Saúde e continuaremos essa parceria para desenvolvimento de Arari”.

“Recebemos hoje das mãos do deputado Junior Lourenço e do prefeito Rui filho motos a serem utilizadas para melhoramento do trânsito em Arari, para o serviço ostensivo, além onde ganhamos também coletes reflexivos e cones para ajudar no trânsito em Arari” – encerrou o comandante da GCM, Enock Pereira Silva.