Prefeitura de Arari promove Oficina de Planejamento e Atualização em Saúde

Iniciou-se, na manhã desta segunda (29), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Arari promove evento de planejamento dos serviços públicos de Saúde em Arari. Realizado no centro de evento, a iniciativa teve em sua solenidade de abertura presença do prefeito Rui Filho; da secretária de Saúde, Rosário Abas e outros secretários e integrantes da equipe de governo. O presidente da Câmara, Cabito Abas, também prestigiou a cerimônia acompanhado de outros parlamentares municipais.

A oficina conta com presença de médicos, enfermeiros, técnicos em Enfermagem, dentistas, agentes comunitários de Saúde, agentes de endemias e outros profissionais. da Saúde. Com foco em temas da rotina de trabalho, a programação se estenderá até a próxima sexta-feira (2), no Auditório Bill de Jesus (Centro de Eventos).