Diário Oficial do Município, 01/10/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICIOTAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
AVISO DE RATIFICAÇÃO. DISPENSA DE PEQUENO VALOR Nº 047/2021. Em conformidade com os atos e termos do processo administrativo 199/2021, a SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL da Prefeitura Municipal de Arari-MA, torna público, para conhecimento dos interessados que está ratificando a Dispensa de Licitação de Pequeno Valor Nº 047/2021, para Contratação da empresa J E C DA COSTA NETO – ME,  para fornecimento de brinquedos para o dia das crianças para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social do Município de Arari – MA , no valor de R$ 16.170,00 (dezesseis mil cento e setenta reais)considerando que foram atendidas as prescrições legais pertinentes. Arari – MA, 28 de setembro de 2021. ROSELINE SANTOS SOUSA. SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM19101102021