Diário Oficial do Município, 05/10/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICIOTAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
EXTRATO DE CONTRATOExtrato De Contrato De Pregão Eletrônico 012/2021. Contrato Nº 170/2021. PARTES: O Município De ARARI-MA Através Da Secretaria Municipal De Obras, Serviços Urbanos E Transporte, Representada Pelo Sr. RAIMUNDO FERNANDES PRAZERES FILHO– Secretário Municipal De Obras, Serviços Urbanos E Transporte, E A Empresa W C SILVA- COMERCIO E SERVIÇOS- ME, Objeto: Registro de Preços para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Borracharia, para a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato De Contrato De Pregão Eletrônico 012/2021. Contrato Nº 177/2021. PARTES: O Município de ARARI-MA Através da Secretaria de Assistência Social, Representada Pela Sra. ROSELINE SANTOS SOUSA– Secretária Municipal de Assistência Social, E A Empresa W C SILVA- COMERCIO E SERVIÇOS- ME, Objeto: Registro de Preços para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Borracharia, para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato De Contrato De Pregão Eletrônico 012/2021. Contrato Nº 178/2021. PARTES: O Município De ARARI-MA Através Do Fundo Municipal De Saúde, Representada Pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal De Saúde, E A Empresa W C SILVA- COMERCIO E SERVIÇOS- ME, Objeto: Registro de Preços para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Borracharia, para Secretaria Municipal de Saúde de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato de Pregão Eletrônico 012/2021. Contrato nº 179/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Arari-MA, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa W C SILVA- COMERCIO E SERVIÇOS- ME, Objeto: Registro de Preços para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Borracharia, para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de Pregão Eletrônico 012/2021. Contrato nº 180/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria de Educação de Arari-MA, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa W C SILVA- COMERCIO E SERVIÇOS- ME, Objeto: Registro de Preços para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Borracharia, para a Secretaria de Educação de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato pregão eletrônico n° 013/2021 Registro de preço n° 011/2021. Contrato nº 182/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal De Saúde, representada pela Srª. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária de Saúde, e a empresa W C SILVA-COMERCIO E SERVICOS-ME: Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Prestação De Serviços De Lavagem De Veículos, Para A Secretaria Municipal De Saúde De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO Extrato de Contrato pregão eletrônico n° 013/2021 Registro de preço n° 011/2021. Contrato nº 183/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal de Assistência Social representada pela Sr.ª ROSELINE SANTOS SOUSA – Secretária de Assistência Social, e a empresa W C SILVA-COMERCIO E SERVICOS-ME. Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Prestação De Serviços De Lavagem De Veículos, Para A Secretaria Municipal De Assistência Social De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato pregão eletrônico n° 013/2021 Registro de preço n° 011/2021. Contrato nº 184/2021: PARTES O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa W C SILVA-COMERCIO E SERVICOS-ME. Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Prestação De Serviços De Lavagem De Veículos, Para A Secretaria Municipal De Educação De Arari – Ma. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato pregão eletrônico n° 013/2021 Registro de preço n° 011/2021. Contrato nº 185/2021: PARTES O município de ARARI-MA através do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa W C SILVA-COMERCIO E SERVICOS-ME. Objeto: Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Prestação De Serviços De Lavagem De Veículos, Para o Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica E De Valorização Dos Profissionais Da Educação  De Arari – Ma. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM19305102021