Diário Oficial do Município, 09/11/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
ERRATA. TOMADA DE PREÇO Nº 009/2021. ERRATA. Nos Avisos de Licitação da TOMADA DE PREÇO Nº 009/2021 de interesse do Município de Arari publicado no dia 08 de novembro de 2021 no Diário Oficial do Município, no DOE, no DOU e no Jornal Imparcial. ONDE LÊ-SE “Tomada de Preços 008/2021”. LEIA-SE “Tomada de Preços 009/2021”. Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte – Raimundo Fernandes Prazeres Filho. AVISO DE RATIFICAÇÃO. DISPENSA DE PEQUENO VALOR Nº 049/2021. Em conformidade com os atos e termos do processo administrativo 210/2021, a SECRETARIA DE SAÚDE, da Prefeitura Municipal de Arari-MA, torna público, para conhecimento dos interessados que está ratificando a Dispensa de Licitação de Pequeno Valor Nº 049/2021, para Contratação da empresa I9 SAUDE EQUIPAMENTOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA, Contratação de Empresa para o Fornecimento de Instrumento Cirúrgico, para Atender as Necessidades da Secretaria de Saúde, do Município de Arari – MA, no valor de R$ 17.367,00 (dezessete mil e trezentos e sessenta e sete reais), considerando que foram atendidas as prescrições legais pertinentes. ARARI – MA, 09 de novembro de 2021 ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS. SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE. EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato de Dispensa de Pequeno Valor n°048/2021. Contrato nº 213/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira, representada pelo Sr. DINI JAKSON MACHADO PRASERES– Secretário de Administração e Gestão Financeira, e a empresa TANIA MARIA M PRAZERES COMERCIO EIRELI. Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Equipamento Permanente, de Interesse da Secretaria de Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais do Município de Arari – Ma. (CONTINUA).
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS – SEMA
PORTARIA Nº 001-A, DE 18 DE JANEIRO DE 2021. Nomeação do cargo de Coordenador Executivo do Fundo Sócio Ambiental de do Município de Arari/MA. Artigo 1º NOMEAR DINI JAKSON MACHADO PRASERES, inscrito no CPF nº 80293719349, para exercer o cargo de COORDENADOR EXECUTIVO DO FUNDO SÓCIO AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE ARARI/MA, devendo tal ato ser considerado a partir da presente data. (CONTINUA).
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO – SECTUR
EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2021. EDITAL DE PREMIAÇÃO DO ARTESANATO – LEI ALDIR BLANC. 1.DA JUSTIFICATIVA 1.1. Destinada aos trabalhadores da cultura e visando minimizar o impacto da Covid-19 no setor, a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Lei 14.017/2020, garante auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura, auxiliando assim na sobrevivência desses trabalhadores e da economia criativa perante o Estado de Emergência em Saúde Pública, decorrente da pandemia do novo Corona vírus (Covid-19). (CONTINUA). EDITAL DE SELEÇÃO Nº 02/2021. EDITAL DE PREMIAÇÃO DA MÚSICA – LEI ALDIR BLANC. DA JUSTIFICATIVA. 1.1. Destinado aos trabalhadores da cultura e visando minimizar o impacto da Covid-19 no setor, a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Lei 14.017/2020, garante auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura, auxiliando assim na sobrevivência desses trabalhadores e da economia criativa perante o Estado de Emergência em Saúde Pública, decorrente da pandemia do novo Corona vírus (Covid-19). (CONTINUA). EDITAL DE SELEÇÃO Nº 03 2021. EDITAL DE PREMIAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS – LEI ALDIR BLANC. DA JUSTIFICATIVA. 1.1. Destinada aos trabalhadores da cultura e visando minimizar o impacto da Covid-19 no setor, a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Lei 14.017/2020, garante auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura e espaços culturais, auxiliando assim na sobrevivência desses trabalhadores e da economia criativa perante o Estado de Emergência em Saúde Pública, decorrente da pandemia do novo Corona vírus (Covid-19).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM21509112021