Diário Oficial do Município, 10/11/2021

PUBLICAÇÃO DE TERCEIROS – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA
ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL. EXTRAORDINÁRIA. DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ARARI-CMDCA.  Lei Municipal: 011/2012 (NDHE-ARARI) REALIZADA EM 08 DE OUTUBRO DE 2021. Aos oito de outubro de dois mil e vinte e um, às 9:00min, na casa dos Conselhos, sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e da Adolescência localizada a Avenida Dr. João da Silva Lima, SN, Centro Arari – MA CEP 65.480-000 reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária os Conselheiros, conforme verificado por meio das assinaturas constantes do Registro de Presença, anexo à presente ata. Obtendo-se, portanto, quórum suficiente para as deliberações constantes da pauta do dia. Foi designado a presidir a mesa a Srª. Deusima de Jesus Santos – Presidente do CMDCA Arari, diretor do NDHE-Arari, que convidou a mim, Eleyenne Fernandes Araujo para secretariar a reunião. Dando seguimento aos trabalhos, a Presidente da mesa deu as boas-vindas a todos os presentes, agradeceu pela presença de todos e explicou aos presentes o objetivo da convocação desta Assembleia Geral Extraordinária, destacando a seguinte pauta. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM21610112021