Diário Oficial do Município, 17/09/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARI – COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – CCLC
EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Segundo Contrato de Pregão Eletrônico 004/2021. Contrato nº 162/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada pelo Sr. MARCELO SOUSA SANTANA– Secretário Municipal de Educação, e a empresa J OLIVEIRA SOUSA, Objeto: Registro de Preços para Eventual Contração de Empresa para Fornecimento de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar de Arari-MA. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de Pregão Eletrônico 015/2021. Contrato nº 160/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde, representada pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa I9 SAUDE EQUIPAMENTOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA, Objeto: contratação de empresa para fornecimento de Equipamentos odontológicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Arari-MA.: Vencimento: até 31 de dezembro de 2021, a partir da data da assinatura do contrato. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de Pregão Eletrônico 015/2021. Contrato nº 161/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde, representada pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa MIAMIMED PRODUTOS ODONTOLOGICOS LTDA, Objeto: contratação de empresa para fornecimento de Equipamentos odontológicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Arari-MA.: Vencimento: até 31 de dezembro de 2021, a partir da data da assinatura do contrato. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATOExtrato de Contrato de Pregão Eletrônico 026/2021. Contrato nº 159/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através do Fundo Municipal de Saúde, representada pela Sra. ROSÁRIO DO DESTERRO RIBEIRO ABAS– Secretária Municipal de Saúde, e a empresa I9 SAUDE EQUIPAMENTOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA, Objeto: Contratação De Empresa Para Fornecimento De Medicamentos E Material De Laboratório Para Atender As Necessidades Da Secretaria Municipal De Saúde De Arari-MA: Vencimento: até 31 de dezembro de 2021, a partir da data da assinatura do contrato. (CONTINUA). EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato de Primeiro Termo de Aditivo De Valor Ao Contrato 110/2021 – Pregão Eletrônico N° 004/2021 Contrato Nº 166/2021. PARTES: O município de ARARI-MA através da Secretaria municipal de Educação de Arari/MA, representada pelo Sr. Marcelo Sousa Santana– Secretário de Educação, e a empresa SKAR COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA Objeto: Registro De Preços Para Eventual Contratação De Empresa Para Fornecimento De Gêneros Alimentícios Para Merenda Escolar: Vencimento:  A vigência do presente Aditivo contratual não será alterada. (CONTINUA).

Chave para consulta e verificação de autenticidade: >>>  DOM18117092021