Departamento de Esportes inicia primeira edição de O Peladão Feminino

No sábado (21), aconteceu abertura da primeira edição de O Peladão Feminino. Organizada pelo Departamento de Esportes e o vereador Polota Mendes, a abertura do evento contou com presença do prefeito Rui Filho e equipe do governo, vereadores, desportistas e torcedores, que prestigiaram o torneio de abertura com participação de quatro equipes.

A temporada de estreia do campeonato conta com participação de 8 equipes e está sendo realizada na Arena Quebra-dedo, em rodadas de fim de semana, com jogos nas tardes e sábado e domingo. A versão feminina de O Peladão teve origem em requerimento do vereador Polota Mendes e está sendo promovido pela Prefeitura de Arari, por meio do Departamento de Esportes.

“É com muito orgulho que estamos aqui felizes dando início a essa abertura. Estamos junto com vereadores e o Departamento de Esportes fazendo um bom trabalho, dando apoio ao nosso esporte e incentivo para que nossa juventude possa usufruir de mais opções de lazer”. – disse o prefeito Rui Filho.

O diretor de Esportes, Luciano Odesse, também comentou o evento. “Agradecemos o prefeito e todos que nos apoiaram nesta iniciativa. O prefeito Rui filho tem mostrado para o que veio, para fazer diferença no esporte, e nossa equipe esta pronta para dar o melhor para nossos desportistas ararienses”.

Um dos colaboradores da competição, o vereador Polota Mendes agradeceu o atendimento do seu requerimento pelo Executivo e o apoio direto do prefeito Rui e do Departamento de Esportes à bandeira por ele apresentada.

“Agradecemos ao prefeito Rui filho e ao vereador Polota por dar início a este campeonato, e que possamos fazer uma boa partida e sair vitoriosas” – destacou a jogadora Elenilde Souza, uma das participantes da competição.

Imagens do evento

Informações: Departamento de Esportes. Fotos: Ademir Morais/Secom

1 comentário em “Departamento de Esportes inicia primeira edição de O Peladão Feminino”

1. Que iniciativa fantástica! O início da primeira edição do “Peladão Feminino” pelo Departamento de Esportes mostra um compromisso genuíno com a promoção da igualdade de gênero no esporte. Essa iniciativa não apenas oferece uma oportunidade para as mulheres se envolverem mais ativamente no futebol, mas também ajuda a quebrar estereótipos e preconceitos de gênero. Parabéns ao Departamento de Esportes de Arari por liderar esse projeto inovador e por criar um ambiente inclusivo para as mulheres no mundo do esporte. 👏⚽