Prefeitura apoia TJ/MA e cartório local na realização de 71 casamentos comunitários

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA) e o Cartório do 2* ofício Extrajudicial de Arari realizaram, nesta quinta-feira (28), na Praça do Folclore, mais uma celebração de casamento comunitário com apoio da Prefeitura de Arari. O evento contou com presença do prefeito Rui Filho e de secretários de governo.

A Juíza responsável pela comarca de Arari Marta Dayanne Almeida de Morais Schiemann e outras autoridades do Poder Judiciário; o presidente da Câmara, Cabito Abas, e vereadores prestigiaram o evento, que contou com música ao vivo, distribuição e sorteio de brindes para os casais. Familiares e amigos dos casais também fizeram parte da celebração.

Fotos: Prefeitura de Arari/Secom