Prefeito Rui Filho assina termo de fomento de 400 mil para ações em prol dos idosos em Arari

Em solenidade realizada na última quarta-feira (27), com presença de idosos, organizações da sociedade civil e autoridades municipais, o prefeito Rui Filho assinou termo de fomento para repasse de 400 mil reais a 3 organizações da sociedade civil. As entidades foram selecionadas em edital de chamamento público para realização de ações voltadas aos idosos em Arari.

As entidades beneficiadas são a Associação Cristã Beneficente, ligada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus; Projeto Nova Esperança, ligado à Igreja Católica, e Impacto e Companhia de Artes, entidade independente ligada à cultura, com foco em artes cênicas e música. Cada uma das instituições recebeu pouco mais de 133 mil reais.

Além do prefeito Rui Filho, secretários de governo e representantes das entidades selecionadas, compareceram ao evento o presidente da Câmara, Cabito Abas, e os vereadores Polota Mendes e Tácito Lima; e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), Paulo Henrique Souza Santos.

O prefeito Rui FIlho comentou a iniciativa. “Aqui em Arari, nossos idosos são bem olhados, estamos destinando recursos a entidades para o desenvolvimento de suas atividades em todas as áreas, destinando recursos, aprovando e dando seguimento a projetos de atenção projetos ao idoso.”

O presidente do CMDI, Henrique Santos, falou sobre a assinatura do termo. “É com grande felicidade que estamos aqui neste evento de grande importância para nossos idosos. Acreditamos no trabalho de cada um e, em parceria, estaremos realizando um grande trabalho em nosso município para os nossos idosos”.

Fotos do evento

Fotos: Prefeitura de Arari/Secom