Prefeitura inaugura obras e entrega novas instalações de órgãos públicos

Na sexta-feira (1º), o prefeito Rui Filho, acompanhado da primeira-dama Ingrid Andrade e do secretariado de governo, realizou entrega de novas instalações do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A unidade de saúde mental agora é localizada na Avenida Dr. João da Silva Lima, no centro da cidade, com nova sede mais ampla e melhor acessível aos usuários.

Na mesma ocasião, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), realizou entrega das instalações provisórias do Centro de Convivência e Lazer do Idoso (Casa do Idoso), na Rua Theodoro Antonio Batalha. A unidade abrigará ações e serviços que serão ofertados na futura sede do órgão, que se acha em construção, no mesmo bairro.

Também foi inaugura a Praça Antonio Ribeiro Silva, nas imediações no prédio-sede da prefeitura, que conta também com revitalização do canteiro central da avenida João Lima e ação de drenagem com desobstrução da tubulação de escoamento no centro da cidade.